2012-10-25

Reorganizing the working space

[scroll down for English]
Um destes próximos fins-de-semana tenho que arranjar tempo para reorganizar o espaço de trabalho cá em casa. Mais concretamente, o recanto onde guardo as lãs, os tecidos, as peças prontas antes de seguirem para o correio, o material de expedição, a mesa de trabalho, etc, etc.

Daria jeito, à vezes, ter também o computador por perto, mas como este é partilhado, está neste momento noutra divisão da casa. Gosto de ambientes clean, mesmo quando os tecidos enchem o espaço de cor e volume. Sinto-me mais inspirada, é como (imagino) uma tela branca para um pintor que não vê ali vazio, mas antes uma míriade de possibilidades.
 

                                Source: 4.bp.blogspot.com via tricotaria on Pinterest


                                    Source: travelingmama.net via tricotaria on Pinterest


                    Source: marcypenner.tumblr.com via tricotaria on Pinterest


Não me importava nada de trabalhar num espaço como os anteriores, todos com um indelével toque nórdico e com uma particularidade em comum: a máquina de costura a coabitar com um sofisticado computador. Acho isto o máximo! É sem dúvida imagem de uma nova geração com a qual me sinto também muito identificada.

E vocês, como organizam o vosso espaço de trabalho em casa, se o têm? Vou gostar de ver...


I'll be reorganizing my working space at home in the following weekends. I love a clean atmosphere in the working space. It inspires me much more. I suppose it is something like this an artist feels when he faces the white canvas and instead of emptiness he sees thousands of possibilities.

I truly would like to have a working space similar to the ones above. They all have a nordic interior styling approach and a very interesting detail: the sewing machine is side by side with a modern computer. I find this amazing!
It is certainly the image of a new generation, with which I feel also very identified.

How do you organize/decorate your creative working space at home? I'd like to know...


Até breve,
See you soon,

Andreia

1 comentário:

  1. Também estou nessa fase e sem dúvida nenhuma que estas imagens me vão servir de inspiração! Quem é que não gostava de trabalhar num ambiente desses?? :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário na caixa abaixo. Obrigada!
I would love to hear from you! Drop me a line using the form below. Thank you!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...